Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Torneio de Pesca integra a programação do aniversário de Itajaí

Competição reúne cinco categorias na manhã deste domingo (11), na Praia Brava
Data de inclusão: 07/06/2017 17:44

Os amantes de pesca esportiva têm compromisso marcado neste domingo (11), na Praia Brava (canto sul), em Itajaí. A partir das 8h inicia o Torneio de Pesca, que integra a programação de aniversário de 157 anos do município.

A competição é dividida em cinco categorias: dupla master, master, sênior, dupla feminina e dupla juvenil. O valor da inscrição das três primeiras categorias é de R$ 80 mais dois quilos de alimento não perecível as demais custam R$ 60,00 e mais dois quilos de alimento não perecível.

As inscrições podem ser feitas até sábado (10) nas seguintes empresas: Itamar Pesca, Carpa Pesca, Alvamar Pesca e Anzol de Ouro ou no domingo (11) até as 7h30 no local da prova.

Serão atribuídos dois pontos para cada peixe capturado e cinco pontos para cada 100 gramas ou fração do peso total. O campeão geral, segundo e terceiro masculino garantem troféu, uma costela bovina e um brinde surpresa. Nesta categoria até o 10º colocado todos serão premiados com troféu. Nas demais categorias os três melhores colocados garantem troféu.
___________________
Informações Adicionais:
Itajaí Clube de Pesca
(47) 9 9977-7771
itajaiclubedepesca@gmail.com
 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí