Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Cerimônia de certificação do Selo Social é adiada

Evento foi remarcado para dia 07 de julho
Data de inclusão: 06/06/2017 15:19

A cerimônia de certificação do Selo Social 2017, que aconteceria na próxima sexta-feira (09), foi adiada para o dia 07 de julho. A Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas e a Associação Empresarial de Itajaí, organizadoras do evento, informam que o motivo do adiamento do evento foi a previsão de fortes chuvas em Itajaí que causarão transtorno para os convidados e fornecedores da Cerimônia.

A certificação pelo Selo Social representa um importante diferencial para as empresas na criação de vínculo entre marca, produto, serviço e os projetos sociais. O reconhecimento como empresa socialmente responsável é fator de peso cada vez mais reconhecido pelos consumidores. Pra receber esse reconhecimento, basta se cadastrar e realizar investimentos internos (funcionários), externos (comunidades) e estar em dias com os impostos.

O Selo Social é um programa desenvolvido em parceria entre o Município e a Associação Empresarial de Itajaí (ACII), que visa reconhecer os investimentos efetuados pela iniciativa privada que promovam a melhoria da qualidade de vida do seu funcionário ou da comunidade na qual está inserida. 

__________________________

Informações Adicionais

SERIT

(47) 3341-6052

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí