Balcão de Empregos promove palestra motivacional

Evento acontece na próxima segunda-feira (12)
Data de inclusão: 06/06/2017 14:55

O Balcão de Empregos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer), em parceria com o Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho (POMT), da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (Secaj), promoverá a palestra gratuita “Sua atitude e você – como sua atitude pode mudar sua vida”.

O evento acontece na próxima segunda-feira (12), às 15h30, no Auditório do Centro de Serviços Integrados, Rua Antônio Caetano, 105, Fazenda.

A palestra tem por objetivo proporcionar aos participantes uma reflexão sobre suas próprias atitudes e de que forma a maneira de encarar as diversas situações da vida podem influenciar os resultados.

O Palestrante Sérgio Clemente é coach formado pela Sociedade Latino-Americana de Coaching com reconhecimento pela Associação Internacional de Coaching. Sérgio é empresário com mais de 20 anos de experiência em mentoria e aconselhamento.

Informações Adicionais

Balcão de Empregos