Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Feira de adoção de animais acontece nesse sábado (20)

Interessados devem levar documento com foto
Data de inclusão: 17/05/2017 11:21

A Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (FAMAI) promoverá no próximo sábado (20) uma feira de adoção de cães e gatos, que fará parte do evento de comemoração dos 182 anos da Polícia Militar de Santa Catarina. A feira inicia às 14h, na Rua Felipe Schmidt, 257, Cento.

Interessados em adotar devem ser maior de 18 anos, comprovado através de um documento com foto. A adoção só será concretizada se o responsável tiver condições e espaço para cuidar do novo bichinho. Animais requerem cuidados como acompanhamento veterinário, vacinas em dia, alimentação específica, espaço e muito carinho.

Cães e gatos vivem em média 10 anos e, durante esse período, a responsabilidade pelo bem estar deles é do dono. Caso mude de casa, o animalzinho também precisa ter o seu espaço garantido no novo lar.

Comemoração

Além da feira de adoção de animais, o evento em comemoração ao aniversário da PMSC também terá exposição de atividades recreativas, sorteio de brindes e passeio ciclístico que partirá da sede do 1º BPM com destino ao bairro Cabeçudas.


 

Imagens relacionadas

Feira de adoção de animais acontece nesse sábado (20)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí