Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Voleibol masculino vence amistoso contra Navegantes

Disputa aconteceu no sábado (13), no Ginásio de Esportes Ivo Silveira, em Itajaí
Data de inclusão: 16/05/2017 16:17

No último sábado (13), Itajaí recebeu a cidade vizinha, Navegantes, para um amistoso entre do voleibol infantil masculino. A partida teve início ás 8h30, no Ginásio de Esporte Ivo Silveira, no bairro fazenda. O amistoso serve como preparação para o primeiro campeonato oficial da equipe na temporada, no dia 21 desse mês, na cidade de Brusque. Jogo válido pela primeira etapa da Liga AEVI.

A equipe do Itajaí Pró-Vôlei entrou em quadra contra a equipe de Navegantes numa partida emocionante que terminou em 5 a 0 para a equipe da casa. Além do amistoso entre os meninos, foi realizado um amistoso entre as meninas do Mirim e Pré-Mirim e o Colégio São José de Itajaí que está em preparação para o JESC 12 a 14 anos. A vitória ficou com a equipe do Colégio São José, por 3 sets a zero. Um jogo de muitas emoções, marcado pela grande presença da torcida dos familiares.

O organizador do evento e técnico da equipe de Itajaí, Matheus Rossi, garante que esses jogos são essenciais para as competições que vem pela frente no decorrer do ano. ‘’ Foi bom para treino, para ver como a equipe se comporta e avaliar e corrigir para os jogos’’ revela.

 

________________

Informações Adicionais:

Matheus Rossi

(47) 9 9667-4370

 

 

Imagens relacionadas

Voleibol masculino vence amistoso contra Navegantes
Voleibol masculino vence amistoso contra Navegantes
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí