Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Inscrições para 13 cursos gratuitos na FEAPI abrem segunda (15)

São 405 vagas em cursos de atualização e qualificação profissional
Data de inclusão: 12/05/2017 11:27

A partir desta segunda (15) às 13h, está aberto o período de inscrições dos cursos gratuitos da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI). São 13 novos cursos, com a soma de 405 vagas gratuitas no Município de Itajaí. Os candidatos devem comparecer com original e cópia do RG, CPF e comprovante de escolaridade ou de frequência na sede da FEAPi na Rua Camboriú, 509, bairro Fazenda. As vagas ficam disponíveis até sexta-feira (19) no horário entre as 13h e às 21h e as vagas são preenchidas por ordem de chegada.

Os cursos gratuitos para todos os moradores de Itajaí são: Informática Básica, Informática Básica, Básico de Manicure e Pedicure, Costura Básica, Inglês Básico, Auxiliar de Cuidador de Idoso, Básico em Manipulação de Alimentos, Básico em Conferente, Básico em Operador de Empilhadeira, Auxiliar em Comércio Exterior, Auxiliar em Departamento Pessoal, Libras Básico e Espanhol Básico. Para mais informações sobre os cursos, baixe o edital em anexo ao conteúdo.

Devido ao grande interesse da população, é aconselhado que os candidatos procurem pelas vagas logo no primeiro dia. É garantida uma lista de espera para os cursos em que o número de inscritos excede as vagas da turma, mas somente são chamados novos alunos em casos de desistência dos selecionados.
____________________
Informações adicionais:
FEAPI
(47) 3348-1203

Secretaria de Comunicação
Thiago Caminada
(47) 3341-6204  

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí