Centro de Serviços Integrados recebe palestra gratuita de coaching

Aprenda a usar a melhor ferramenta do universo ao seu favor é tema do encontro
Data de inclusão: 03/05/2017 17:09

O Município de Itajaí promove nesta segunda-feira (08) a palestra gratuita Aprenda a usar a melhor ferramenta do universo ao seu favor. O evento será no Centro de Serviços Integrados (CSI), atrás do Teatro Municipal na Rua Antônio Caetano, 105 - Fazenda, a partir das 16h.

A palestra abordará as dificuldades encontradas pelas pessoas quando buscam realizar seus objetivos e as maneiras de transformá-las em oportunidade e combustível para motivação necessária, utilizando a técnica de Coaching. Sérgio Clemente, palestrante e coach, conduzirá o momento. Clemente é formado pela Sociedade Latinoamericana de Coaching com reconhecimento pela Associação Internacional de Coaching. Empresário, mais de 20 anos de experiência em mentoria e aconselhamento.

A palestra é uma ação integrada do POP (Programa de Orientação Profissional), do Balcão de Empregos (Diretoria de Emprego e Qualificação Profissional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda) em parceria com o POMT (Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho, da Diretoria para Assuntos da Juventude, da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude).
Informações Adicionais:

Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude