Taekwondo de Itajaí realiza cerimônia de exame e graduação de faixa

Ação acontece neste sábado (29), na Escola Pedro Paulo Rebello
Data de inclusão: 27/04/2017 15:20

Acontecerá neste sábado (29), a partir das 09h, uma cerimônia oficial de exame e graduação de faixa de taekwondo, junto com intercâmbio técnico de competição. Ação será realizada pelo Projeto Social Mil e uma forma de educar, escolinha da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – FMEL, na Escola Pedro Paulo Rebello, localizada na Rua Eudoro Silveira, 620, no bairro São Vicente. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.

O coordenador da projeto e técnico da FMEL, Mestre Lenoir de Oliveira, garante que a ação beneficiará cerca de 100 crianças de todo o município participando do exame.

Este exame é oficial pela Federação Catarinense de Taekwondo, onde serão realizadas provas de conhecimentos gerais, como: provas de kibon donjak, balkisull, pomsae kiorugui e kiokpa.

Segundo o Mestre Lenoir, a equipe de alto rendimento de Itajaí, fará o intercâmbio com as equipes de cidades vizinhas: Blumenau, Tijucas e São Bento do Sul.

Informações Adicionais:

Mestre Lenoir