Balcão de Empregos oferece palestra sobre elaboração de currículos

Encontro quer ajudar população na busca por uma vaga no mercado de trabalho
Data de inclusão: 24/04/2017 14:19

Em tempos de crise não está sendo fácil arrumar um emprego. Por outro lado, as vagas que existem costumam ser bastante concorridas e quem tem um currículo bom acaba se saindo melhor. Por isso, para ajudar a comunidade itajaiense a garantir um emprego através de um bom currículo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER), em parceria com a Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude (SECAJ) realizará na tarde de quarta-feira (26) uma palestra sobre confecção de currículos no auditório do Centro de Serviços Integrados, atrás do Teatro Municipal de Itajaí, às 15h.

O evento faz parte do Programa de Orientação Profissional do Balcão de Empregos (POP), em parceria com o Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho (POMT) e tem o objetivo de auxiliar os moradores que estão desempregados ou que estão em busca de um primeiro emprego. A palestra intitulada “A elaboração do currículo como cartão de visita da busca profissional” é gratuita e será ministrada por Liana Martins e Liliane Santos. Além disso, o encontro abordará pontos fundamentais na elaboração de um currículo, como preenchimento de dados pessoais, escolaridade, experiência profissional, entre outros.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Balcão de Empregos oferece palestra sobre elaboração de currículos