Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Fundação Cultural revisa editais para nova publicação

Data de inclusão: 20/04/2017 10:48

Os quatro editais da Fundação Cultural de Itajaí (FCI) publicados na edição nº 1716 do Jornal do Município em 12 de abril, serão relançados na próxima semana com datas prorrogadas. A decisão foi tomada pela superintendência da FCI depois de identificada a necessidade de adequações nos textos. Os credenciamentos são para Compra de Espetáculos, Arte Nos Bairros, Encontro Mercado e Intercâmbio Cultural. Os editais atualizados estarão disponíveis para download na página da Fundação Cultural.

O programa Arte Nos Bairros seleciona profissionais interessados em desenvolver oficinas nas categorias Artes Visuais, Capoeira, Dança, Audiovisual, Artesanato, Teatro e Música para serem realizadas nos bairros de Itajaí no período de maio a dezembro.

A Compra de Espetáculos visa selecionar entidades públicas ou privadas das áreas de Música, Canto Coral, Dança e Teatro, que receberão cachê por apresentações agendadas pela Fundação Cultural.

Encontro Mercado é o programa de música da Fundação Cultural realizado aos sábados no Mercado Público de Itajaí. O edital visa selecionar artistas locais para apresentações de duas horas, que devem acontecer durante o ano de 2017.

O edital disponibiliza verba para apoiar artistas técnicos e estudiosos na participação de eventos culturais. A ajuda de custa visa cobrir custos para apresentação de trabalhos próprios, cursos de capacitação de profissionais da cultura, participação em seminários, festivais e outros.

_____________________________

Informações adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3349-1214

Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça
(47) 3341-6121

Imagens relacionadas

Fundação Cultural revisa editais para nova publicação
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí