Carta para Itajaí apresenta metas para 2040

Data de inclusão: 12/04/2017 17:53

Está oficializado e fixado em todas as secretariais municipais a “Carta Para a Itajaí de 2040”, um compromisso dos gestores do Município de Itajaí com o futuro da cidade. A Carta é uma prova pública do compromisso do prefeito Volnei Morastoni com construção de um futuro sólido, ético e próspero para Itajaí.

“Nosso trabalho é para que Itajaí fique ainda forte daqui pra frente. Declaramos publicamente o empenho que minha equipe e eu teremos para que Itajaí se torne a cidade que todos nós sempre sonhamos”, comenta Volnei.

Entre os itens da Carta, está o comprometimento com uma gestão eficiente, participativa, íntegra, pautada no planejamento estratégico com o uso de métodos desenvolvidos para a busca de ações que visem a excelência na qualidade de vida.

Ao assinar o documento, cada gestor municipal declara que trabalhará incansavelmente para as pessoas que em 2040 a futura geração receba uma Itajaí pensada e planejada, com qualidade e dignidade, onde todos terão orgulho de viver.

A carta foi elaborada após treinamento da equipe de governo, realizado no primeiro trimestre deste ano.

Carta para Itajaí apresenta metas para 2040