Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Plano de Governo para comunidades rurais é tema de roda de conversa

Encontro aconteceu na noite dessa terça-feira (11)
Data de inclusão: 12/04/2017 14:30

Gerir as comunidades do interior em parceria com os líderes rurais. Esse é o objetivo do Município de Itajaí e para ouvir as necessidades dos bairros rurais o Prefeito Volnei Morastoni e o Secretário de Agricultura, César Reinhardt, realizaram uma roda de conversa na noite de terça-feira (11). Na oportunidade, o Prefeito ratificou ações do seu plano de governo para com as comunidades do interior.

As 18 comunidades rurais estiveram representadas no encontro e os 40 líderes presentes puderam conversar com o Prefeito sobre temas como a ampliação dos serviços do Município na área compreendida pelo Vale do Rio Itajaí Mirim no município, e na prestação de serviços como segurança, correios, serviços bancários, saúde, educação, cultura, praça do cidadão e outros que venham a facilitar a vida dos moradores da região.

“Foi um bom encontro, pois é uma oportunidade preciosa que as comunidades têm de poderem se reunir com o Chefe do Poder Executivo para tratar de temas de relevante importância para o município e as vidas de cada cidadão”, ressaltou o Secretário da Agricultura.

O Prefeito Volnei Morastoni saiu satisfeito do encontro. “Esta conversa com os lideres rurais me forneceu muitos subsídios para orientar em decisões acerca da gestão das comunidades rurais.”, concluiu. 

_____________________

Informações Adicionais

Secretaria de Agricultura

(47) 3346-5500

Imagens relacionadas

Plano de Governo para comunidades rurais é tema de roda de conversa
Plano de Governo para comunidades rurais é tema de roda de conversa
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí