Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Comissão analisa projetos do Selo Social

Data de inclusão: 06/04/2017 14:29

O Selo Social é um programa desenvolvido em parceria entre o Município e a Associação Empresarial de Itajaí (ACII), que visa reconhecer os investimentos efetuados pela iniciativa privada que promovam a melhoria da qualidade de vida do seu funcionário ou da comunidade na qual está inserida. Esse ano, 70 empresas inscreveram 856 investimentos para no Selo Social 2016/2017.

Uma comissão se reúne todas as quartas-feiras à tarde na Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas (Serit) para analisar os projetos e decidir quais serão os contemplados com o Selo. O Programa é uma estratégia para estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas - ONU, рог meio do reconhecimento de entes públicos, empresas e organizações da sociedade civil organizada e pessoa física, as quais realizam investimentos sociais internos e externos em prol da sociedade.

A certificação de empresas no Programa Municipal Selo Social consiste em um documento que reconhece as Empresas como socialmente responsáveis, e para tanto, baseia-se na avaliação dos investimentos promovidos pelas empresas de acordo com os dezessetes Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O reconhecimento como empresa socialmente responsável é fator de peso cada vez mais reconhecido pelos consumidores. Pra receber esse reconhecimento, basta se cadastrar e realizar investimentos internos (funcionários), externos (comunidades) e estar em dias com os impostos.

_______________________

Informações Adicionais

SERIT

(47) 3341-6052 

Imagens relacionadas

Comissão analisa projetos do Selo Social
Comissão analisa projetos do Selo Social
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí