Programa homenageia agentes de trânsito destaques no mês de março

Data de inclusão: 04/04/2017 15:44

Nesta segunda-feira (03), a Coordenadoria Técnica de Trânsito de Itajaí (Codetran) realizou a primeira cerimônia que homenageia os agentes de trânsito que se destacaram ao longo do mês. Para indicar os destaques de março nos períodos matutino e vespertino, foram observadas situações internas e externas como: assiduidade, relacionamento interpessoal com demais colaboradores, cordialidade, iniciativa, apresentação pessoal, zelo com o material de trabalho, entre outros.

Segundo o Coordenador de Trânsito, Robson Allan Costa, o programa tem se mostrado um forte aliado na motivação da equipe. "Os agentes de trânsito são fundamentais para a nossa cidade e se eles estiverem motivados os resultados apresentados serão melhores", destaca.

O programa é uma iniciativa dos inspetores de trânsito. Eles perceberam que a rotina de trabalho dos agentes pode ser estressante e por isso, muitos se sentiam desmotivados. "Desde o início estamos percebendo uma mudança gradual no comportamento dos agentes e estamos muito contentes com os resultados e com a dedicação de todos", avalia o inspetor Idalício da Rosa.

O Secretário Municipal de Segurança, Francisco José da Silva, também participou da cerimônia e comemora os resultados alcançados em apenas um mês. "Este projeto tem se mostrado muito eficiente. Estamos realizando diversas medidas de curto, médio e longo prazo para auxiliar nossos profissionais, com isso teremos servidores satisfeitos e prestação de serviço com a qualidade que os nossos munícipes e visitantes merecem".

Codetran
Robson Allan Costa (Coordenador)

Karine Mendonça

Programa homenageia agentes de trânsito destaques no mês de março