Melhorias em imóveis podem dar desconto no IPTU

Construção e pintura do imóvel estão na lista que garantem redução no imposto
Data de inclusão: 29/03/2017 17:15

Um desconto de até 40% no IPTU do ano que vem pode ser garantido pelo contribuinte que promover melhorias na fachada de sua casa, calçada e muro. O formulário já está disponível no site da Prefeitura e deve ser entregue no Protocolo Geral, localizado no segundo andar do Paço Municipal.

Para participar, o pedido deve ser acompanhado com fotos antes e/ou notas fiscais de materiais/mão de obra empregados nas melhorias executadas nas calçadas, muros, jardins  e casas.

Serão concedidos 10% de desconto aos seguintes proprietários: que construírem passeio na frente dos mesmos; de imóveis sem muro com a construção e pintura do mesmo; que realizarem a pintura de imóveis; que implantarem jardim em imóvel de sua propriedade ou plantarem uma árvore.

___________________________

Secretaria de Urbanismo