Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Iniciadas as aulas de curso de Design de Sobrancelhas da FEAPI

Capacitação é parceria com o curso de Estética da Univali
Data de inclusão: 29/03/2017 14:29

As aulas do curso de Design de Sobrancelhas promovido pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) começaram na última quinta-feira (23), no Campus da Univali em Balneário Camboriú. O curso acontece todas as quintas até 27 de abril e é uma parceria entre a Universidade do Vale do Itajaí e o Município de Itajaí, através da FEAPI.

O curso estruturado por meio da Escola de Capacitação Profissional da fundação conta com 10 alunas e tem o objetivo de capacitar e aperfeiçoar o profissional para o mercado de estética. As aulas são conduzidas pela professora, mestra em Saúde e Gestão do Trabalho, Tatiana Paganini, do curso de Estética na Univali de Balneário Camboriú.

Para a superintendente da FEAPI, Daniela Barbetta Mette, o curso atende as demandas e expectativas do mercado de trabalho. “Estou muito feliz com a parceria e o desenvolvimento do curso, formando novos profissionais para esta área tão procurada nos dias de hoje como é a área da estética.”, analisa.
____________________
Informações adicionais:

FEAPI
(47) 3348-1203

Secretaria de Comunicação
Thiago Caminada
(47) 3341-6204  

Imagens relacionadas

Iniciadas as aulas de curso de Design de Sobrancelhas da FEAPI
Iniciadas as aulas de curso de Design de Sobrancelhas da FEAPI
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí