Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí recebe etapa final do Rally Transcatarina

Aventura off-road será de 11 a 15 de julho com largada em Fraiburgo
Data de inclusão: 27/03/2017 17:44

Itajaí sediará pelo segundo ano consecutivo a final de um dos maiores ralis de regularidade do Brasil. O 9º Rally Transcatarina volta ao município em julho e as inscrições já estão abertas. Ao todo, serão cerca de 800 quilômetros percorridos entre Fraiburgo e Itajaí.

A nona edição do Rally Transcatarina começa no dia 11 de julho, com a largada em Fraiburgo. O roteiro terá pernoites em Canoinhas e Rio Negrinho, até a chegada em Itajaí, no Centreventos. O percurso passa por estradas vicinais e adentra propriedades particulares destinadas ao cultivo de maçã e pinus, além das estradas que ligam os municípios - um total de 800 quilômetros de muita aventura e adrenalina.

Os interessados podem se inscrever nas categorias Máster, Graduados, Turismo, Passeio, Passeio Radical e Adventure. Até momento, 161 duplas já garantiram a participação no evento. A expectativa é que o grid seja formado por 250 carros de diversas marcas e modelos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link.

Com o circuito off-road, participantes de diversas partes do país vão conhecer as belezas naturais de Itajaí, além de movimentar a rede hoteleira, o comércio e os restaurantes locais.

______________________

Informações adicionais:
SC Racing
(47) 9 9980-8743 (Blumenau)

Secretaria Municipal de Turismo
(47) 3348-1080

Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça
(47) 3341-6121

Imagens relacionadas

Itajaí recebe etapa final do Rally Transcatarina
Itajaí recebe etapa final do Rally Transcatarina
Itajaí recebe etapa final do Rally Transcatarina
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí