FEAPI capacita guardas patrimoniais do Município de Itajaí

Motivação e atualização profissional serão os temas tratados durante o curso
Data de inclusão: 22/03/2017 15:22

A primeira turma de guarda patrimoniais do Município de Itajaí iniciou o curso de Atualização e Motivação nesta segunda-feira (20). A capacitação é oferecida pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI), por meio da Escola de Governo e Cidadania, órgão responsável pelo aprimoramento dos servidores públicos municipais.

Em sua primeira edição, o curso conta com 29 alunos, o que representa mais de um terço de todo o efetivo municipal concursado na função. O curso de Atualização e Motivação para a Guarda Patrimonial tem objetivo de contribuir com a qualificação efetivo municipal na perspectiva de melhorar o serviço prestado ao cidadão. A capacitação utiliza de ferramentas educacionais que favoreçam de forma positiva o trabalho individual e coletivo.

O curso será ministrado por Lucas Silveira Junior, graduado em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Santa Catarina e pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoal pela Faculdade Educacional da Lapa (FAEL). O programa está dividido em duas etapas: uma teórica, com as aulas na sede da FEAPI na Rua Camboriú, 509; e a outra prática, no Parque do Agricultor Gilmar Graf, localizado na Rua Mansueto Felizardo Vieira, 557, Baía.
____________________

FEAPI