FMEL organiza seletiva de futebol feminino

Atletas selecionadas representarão o município nos Joguinhos e Jogos Abertos
Data de inclusão: 22/03/2017 09:48

Meninas que são apaixonadas por futebol já podem se candidatar a uma vaga no time da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). Nessa quinta-feira (23) e sábado (25), a Fundação selecionará meninas a partir de 15 anos para compor as equipes que representarão Itajaí nos Joguinhos e Jogos Abertos.

Na quinta, a seletiva acontece no Campo do Cruzeiro, no bairro Itaipava; já no sábado, as atletas disputarão a vaga no Clube Náutico Almirante Barroso, na Vila Operária. Os jogos tem início às 14h30.

As duas primeiras etapas da seletiva ocorreram no Estádio Municipal Dulcídio Costa e no Centro Social do São Vicente. ‘’Essas disputas são feitas para descobrimos talentos que estão escondidos pelos bairros de nosso município. Muitas meninas chegam tímidas e só se soltam em campo, onde se destacam e acabam na equipe de Itajaí’’ destaca Carlos César Oliveira, técnico da equipe de futebol.

FMEL

FMEL organiza seletiva de futebol feminino