Decisões do Beach Soccer serão disputadas neste sábado

Finais das categorias feminino, master e veteranos serão disputadas a partir das 15h15
Data de inclusão: 17/03/2017 14:36

A arena montada na praia do Molhe neste sábado será o palco das decisões das categorias feminino, master e veteranos do Campeonato Municipal de Beach Soccer. No primeiro jogo da tarde, Moreia e Divas disputam o lugar mais alto do pódio na categoria feminino a partir das 15h15. Em seguida Badejo e Traíras jogam a decisão da categoria master. Já na decisão da categoria veteranos será disputada entre Traíras e Marisco a partir das 16h45.

Além de assistir os jogos decisivos, o público presente vai poder prestigiar uma programação especial organizada pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) com destaque para apresentação musical do cantor Fábio Moreno.

Neste ano, a competição contou com 16 equipes na categoria novos, outras oito na feminino, 10 na veteranos e seis na categoria master, totalizando 40 equipes e aproximadamente 500 atletas. O evento promovido pelo Município, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) tem o apoio da RICTV Record.

Categoria novos
A categoria novos já tem campeão definido. Em jogo disputado na tarde do último sábado (11), na praia da Atalaia, a equipe Moreia venceu o time do Piranha de virada por 3 a 1 e ficou com o título de forma invicta. Esse foi o segundo título da equipe que também subiu no lugar mais alto do pódio em 2011.

Além de troféu, medalhas e da premiação em dinheiro no valor de R$ 1000,00 a equipe campeã garantiu vaga para disputar o Campeonato Estadual, organizado pela Federação Catarinense de Beach Soccer, que será disputado em Barra Velha.

Confira as finais deste sábado:
Quadra do Molhe
Sábado (18/03)