Confira a programação para o primeiro dia do Escola Aberta

Programação conta com opções de lazer, cultura e esportes
Data de inclusão: 10/03/2017 15:16

Neste sábado (11), a partir das 09h15, o Centro Educacional Pedro Rizzi, no bairro Cidade Nova, será palco da retomada do programa Escola Aberta, realizado pelo Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) em conjunto com outras secretarias municipais.

São diversas ações planejadas pelos órgãos envolvidos no Programa, o que culminou na elaboração de uma recheada programação de atividades, que passam pela área cultural até a esportiva.

O cronograma para este sábado contém atividades tanto no período da manhã, como no período da tarde, que tem seu encerramento previsto para as 16h45. Para Adriana Rocha, diretora de Educação Integral e Ações Educativas, a união das secretarias municipais foi determinante para a elaboração de muitas ações: “Procuramos pensar em todas as áreas, a fim de proporcionar neste novo momento do Programa Escola Aberta, a oportunidade de toda a comunidade se envolver em algum tipo de atividade, abrindo um leque de opções para todos os gostos”, disse.

Você pode conferir toda a programação para o primeiro dia do Programa Escola Aberta, clicando aqui.

Paulo Camisotti

Confira a programação para o primeiro dia do Escola Aberta