Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Campeonato Estadual de Atletismo acontece neste sábado em Itajaí

Cerca de 200 atletas de todo o estado são esperados para participar
Data de inclusão: 10/03/2017 13:42

Itajaí será sede do Campeonato Estadual de Atletismo Sub 20 neste sábado (11). A competição acontece a partir das 09h, na Pista de Atletismo, localizada na Av. Abraão João Francisco (Contorno Sul), próximo a Secretaria da Educação. Participam do campeonato cerca de 200 atletas de todo o estado, que se preparam para o Campeonato Brasileiro da categoria, que acontecerá em abril na cidade de Bragança Paulista.

A equipe de Itajaí será representada por 20 atletas da Associação Comunidade do Atletismo/FMEL, que vêm treinando de segunda a sábado em busca de superar suas marcas pessoais e obter um ótimo resultado para o município. Entre os destaques da equipe temos Tais C. Boza no lançamento do dardo e disco, Eduarda I. Laureano nos 400m com barreira, Luis H. Olegario e Victor H. A. Estevão nos 100 e 200 metros, além de outros atletas que poderão surpreender neste evento.

Segundo o técnico de atletismo, Luciano Moser, a equipe está buscando novos atletas para acrescentar a equipe já formada para fazer um ótimo trabalho e obter bons resultados. ‘’Estamos oportunizando a muitos jovens estudantes das escolas da rede municipal de ensino de Itajaí a conhecer e praticar atividades esportivas no contra turno escolar descobrindo assim novos talentos para modalidade’’ destaca.

___________________

 

Informações Adicionais:

Técnicos Luciano Moser, Janaina G. da Costa Moser, Daniel Moser, Anderson F. Fagundes

(47) 9 9935-5550

acaatletismo@hotmail.com

 

Imagens relacionadas

Campeonato Estadual de Atletismo acontece neste sábado em Itajaí
Campeonato Estadual de Atletismo acontece neste sábado em Itajaí
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí