Final da categoria novos do Beach Soccer será disputada neste sábado

Piranha e Moreia jogam às 17h na arena montada na praia da Atalaia
Data de inclusão: 10/03/2017 11:29

A final da categoria novos do Campeonato Municipal de Beach Soccer será disputada neste sábado. Piranha e Moreia jogam às 17h na arena montada na praia da Atalaia. O time campeão garante vaga para disputar o Campeonato Estadual, organizado pela Federação Catarinense de Beach Soccer, que será disputado em Barra Velha.

No mesmo dia serão disputadas as semifinais das categorias feminino e master. Além disso, uma programação especial foi organizada e um palco será montado para apresentações de zumba e musicais com destaque para o cantor Juninho Santos e banda.

Já os jogos semifinais da categoria veteranos vão ser disputados no domingo. Neste ano, o evento promovido pelo município de Itajaí, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) tem o apoio da RICTV Record.

A competição conta com 16 equipes na categoria novos, outras oito na feminino, 10 na veteranos e seis na categoria master, totalizando 40 equipes e aproximadamente 500 atletas. As finais das categorias feminino, máster e veteranos serão disputadas no próximo final de semana.

Confira os jogos deste final de semana:

Quadra da Atalaia

Sábado (11/03)