Codetran altera velocidade máxima permitida em duas ruas

Ruas Lídia Puel Peixer e Vereador Telêmaco de Oliveira, em Cordeiros, passarão para 30 km/h
Data de inclusão: 09/03/2017 17:13
A Secretaria de Segurança do Cidadão, por meio da Coordenadoria de Trânsito (Codetran), decidiu diminuir a velocidade máxima permitida nas ruas Lídia Puel Peixer e Vereador Telêmaco de Oliveira de 50 km/h para 30 km/h. A medida foi tomada devido ao grande número de acidentes registrados, cinco ocorrências apenas nos primeiros meses de 2017, e para atender às solicitações da comunidade.

A mudança passa a valer a partir de segunda-feira (13), data prevista para a troca de toda a sinalização nas duas vias no bairro Cordeiros. O objetivo da decisão é garantir maior segurança para motoristas, ciclistas e pedestres. As ruas são continuação uma da outra, têm pequeno porte e grande fluxo de veículos já que elas servem de via de acesso à Murta.

“Não podemos ficar indiferentes a estes números. Alterar a velocidade é uma medida preventiva visando à segurança no trânsito”, destaca Robson Allan Costa.
____________________________

Codetran
Robson Allan Costa (Coordenador)

Secretaria de Comunicação