Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

AVISO DE PAUTA: Saúde apresenta relatório de ações para agentes de combate à dengue

Evento ocorre nesta sexta-feira (10), às 14h, no Centreventos de Itajaí
Data de inclusão: 09/03/2017 16:50

O município, por meio da Secretaria de Saúde, apresenta nesta sexta-feira (10) um relatório das ações realizadas nos meses de janeiro e fevereiro de 2017 e a situação epidemiológica de Itajaí para os 78 agentes de combate à dengue. O objetivo é informar os profissionais sobre as atividades desenvolvidas pela Sala de Situação e atualizar os números da dengue na cidade. O evento começa às 14h no auditório do Centreventos.

O coordenador do Programa de Controle da Dengue, Lúcio Vieira, explica que será detalhada na reunião a situação de casos suspeitos de dengue no município – que não registrou nenhum caso positivo da doença em 2017. Os agentes ainda serão atualizados sobre os bairros com maior incidência do mosquito Aedes Aegypti e as estratégias de combate à dengue desenvolvidas em conjunto com demais secretarias e órgãos públicos.

“Também queremos ouvir esses profissionais que atuam no programa de Controle da Dengue para obter um retorno sobre a efetividade das medidas que foram colocadas em prática, além de receber sugestões de novas ações no município”, completa Vieira.

____________________________________
Informações adicionais:
Secretaria de Saúde de Itajaí
Departamento de Vigilância Epidemiológica
(47) 3249-5500

Secretaria de Comunicação
Maikeli Alves
(47) 3249-5524

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí