Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Educação realiza reunião com fiscais de alimentação e limpeza

Foram passadas orientações sobre as responsabilidades da fiscalização
Data de inclusão: 09/03/2017 16:44

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou, no auditório Dr. Luiz Carlos Schmitt de Carvalho, reunião com as fiscais de alimentação e limpeza das unidades de ensino do Município, onde foram tratados assuntos relacionados às responsabilidades da fiscalização e informações importantes sobre o modo de trabalho.

As fiscais ouviram recomendações sobre eventuais ocorrências a respeito de higiene e alimentação, orientação sobre o uso dos equipamentos usados na fiscalização, além de informações importantes sobre legislação, fornecedores da SME, alimentação escolar para alunos com necessidades nutricionais, e prevenção a doenças.

A reunião foi realizada pelo setor de Saúde Escolar da Diretoria de Assistência ao Educando (DAE), e contou com participação da Gerência de Vigilância Epidemiológica e Diretoria de Vigilância Sanitária. Para Alan Roger Schnaider, supervisor de Assistência ao Educando, este processo de orientação é fundamental para a qualidade da alimentação e limpeza das unidades de ensino: “É preciso orientar as fiscais de modo que possamos, não apenas gerenciar este setor, mas principalmente prevenir doenças”, disse.

________________________

Informações adicionais:
Secretaria Municipal de Educação
(47) 3249-3300

Assessoria de Comunicação
Paulo Camisotti
(47) 3249-3346
 

Imagens relacionadas

Educação realiza reunião com fiscais de alimentação e limpeza
Educação realiza reunião com fiscais de alimentação e limpeza
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí