Confira agenda do Caminhão Cata Treco desta semana

Os caminhões acompanham o Mutirão de combate à Dengue
Data de inclusão: 06/03/2017 16:04

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais informa a agenda semanal do Caminhão Cata Treco para esta semana. Segunda (06) os caminhões estão na parte baixa do bairro Cordeiros e seguem até terça-feira (07). Na quarta (08) e quinta (09), o Cata Treco estará na Murta e a semana de atendimento encerra na sexta-feira (10) no Salseiros.

Os caminhões do programa trabalham desde o início do ano em conjunto com o Mutirão de combate à dengue como mais um aliado no combate ao Aedes aegypti. São recolhidos móveis e eletrodomésticos que a população precisa descartar para que terrenos baldios e calçadas não sejam mais depósitos de entulhos, virando criadouros do mosquito. Guarda-roupa, sofá, geladeira, fogão, televisão e qualquer outro móvel ou eletrodoméstico que o morador quiser descartar poderá levar no Cata Treco. Entulho de construção civil não é recolhido pelo município.

Informações Adicionais:
Secretaria de Obras e Serviços Municipais