Finalistas do Beach Soccer na categoria novos serão conhecidos neste sábado

As partidas serão disputadas a partir das 16h na arena montada na praia da Atalaia
Data de inclusão: 03/03/2017 17:41

O Campeonato Municipal de Beach Soccer entrou na fase decisiva na categoria novos e neste sábado serão conhecidos os finalistas da competição. As partidas serão disputadas na arena montada na praia da Atalaia.

No sábado às 16h, a equipe Piranha enfrenta o time do Espada. Em seguida a equipe Garoupa joga com o time Moreia em busca de uma vaga na decisão. Já nas categorias veteranos e master serão disputados seis jogos durante o fim de semana ainda pela fase de grupos.

Neste ano, o evento promovido pelo município de Itajaí, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) tem o apoio da RICTV Record.
A competição conta com 16 equipes na categoria novos, outras oito na feminino, 10 na veteranos e seis na categoria master, totalizando 40 equipes e aproximadamente 500 atletas. Os jogos seguem até março, quando acontecem as finais.

A equipe campeã da Taça RIC TV Record na categoria novos garante vaga para disputar o Campeonato Estadual, organizado pela Federação Catarinense de Beach Soccer, que será disputado em Barra Velha.

Confira os jogos deste final de semana:

Quadra da Atalaia

Sábado (04/03)