Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Ampliado o horário de estacionamento em Cabeçudas e Molhe

Restrição agora é da meia-noite às 6h
Data de inclusão: 24/02/2017 17:48

A partir desta sexta-feira de Carnaval (24), moradores e visitantes de Cabeçudas poderão deixar os veículos estacionados por mais tempo na beira mar. Atendendo um pedido da comunidade, a Coordenadoria de Trânsito (Codetran) ampliou até meia-noite o horário de permanência de carros e motos na rua Juvêncio Tavares D’amaral. O mesmo vale para o Molhe da Atalaia.

Até então, quando o relógio marcasse 22h, os motoristas precisavam retirar os veículos da beira-mar. A restrição visa dar mais tranquilidade aos moradores que reclamam constantemente à Secretaria de Segurança do som alto e barulhos que seguem pela madrugada nestes locais. Com a ampliação, fica proibido parar e estacionar apenas no período da meia-noite às 6h.

As placas indicando o novo horário já foram colocadas em Cabeçudas e no Molhe. Em breve, o Canto Norte da Praia Brava também receberá a nova sinalização. “A intenção é permitir que a comunidade e os turistas usufruam por mais tempo das nossas belezas naturais, garantindo também a ordem e a segurança”, comenta Robson Allan Costa.
____________________________

Informações adicionais:
Codetran
Robson Allan Costa (Coordenador)
(47) 3249-5800

Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça
(47) 3341-6121

Imagens relacionadas

Ampliado o horário de estacionamento em Cabeçudas e Molhe
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí