Diogo Portugal se apresenta com desconto especial para funcionários públicos

Servidores da Prefeitura de Itajaí ganham 50% de desconto
Data de inclusão: 24/02/2017 13:29

O humorista Diogo Portugal volta a se apresentar no palco do Teatro Municipal de Itajaí, onde já arrancou gargalhadas do público da região. Entretanto, desta vez a apresentação conta com um preço especial para quem é funcionário público do Município de Itajaí: 50% de desconto. O show “Portugal é Aqui!” é no dia 10 de março, a partir das 21h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou no site www.megabilheteria.com.

De stand up às tradicionais esquetes, Diogo Portugal é um humorista versátil que encarna os mais icônicos e hilários personagens, como a manicure Marlene Marluce Catarina, o porteiro Ediomar, a ex-prostituta Pamela Conti, o lutador de jiu-jítsu Bomba e o office-boy Elvisley. São esses personagens interpretados em “Portugal é Aqui!” que garantiram as risadas do público nas inúmeras apresentações que Diogo realiza pelo Brasil e que fazem com que ele seja considerado um dos grandes nomes do humor.

Além de interpretar, Diogo cria e dirige seus espetáculos. Ele é organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, e idealizador do programa Fritada, do Multishow. Presente não apenas nos palcos, Diogo também faz humor na internet, onde conta com mais de 20 milhões de acessos no canal do Youtube.

SERVIÇO:

Espetáculo: "Portugal é Aqui!", com Diogo Portugal
Dia: 10 de março
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Preço: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) - Servidor Público precisa apresentar folha de pagamento
Vendas: www.megabilheteria.com e bilheteria do Teatro

____________________________

Informações adicionais: