Desenvolvimento Econômico participa de visita técnica em complexo logístico

Data de inclusão: 22/02/2017 17:57

Em visita técnica ao complexo Multilog na manhã desta quarta-feira (22), a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER) conheceu os projetos de ampliação do parque industrial da empresa em Itajaí. O objetivo é estreitar laços do poder público com a classe empresarial do município.

Participaram da visita o prefeito Volnei Morastoni, o secretário da SEDEER, Giovani Alberto Testoni, e o secretário de Relações Institucionais e Temáticas (SERIT), Wagner Lúcio de Souza. A equipe municipal foi apresentada ao conselho administrativo da Multilog e também, conheceu a maquete de ampliação e projetos para o parque industrial.

“Estamos à disposição da empresa para que o Município de Itajaí se fortaleça cada vez mais no mercado logístico”, comenta Testoni.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda
Giovani Alberto Testoni (Secretário)

Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça