Curso de Elaboração de Projetos inicia nessa quinta-feira (23)

Trinta servidores públicos participam da capacitação
Data de inclusão: 22/02/2017 15:24

O curso de Elaboração de Projetos – Básico 1, da Escola de Governo e Cidadania da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi), inicia suas atividades nessa quinta-feira (23). A aula inaugural está marcada para às 14h na sede da Feapi e terá a participação do Prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni.

Trinta servidores públicos representantes de todas as Secretarias, Fundações e Autarquias do Governo Municipal participarão do curso. Contribuir com a qualificação dos gestores na perspectiva de melhorar o serviço prestado ao cidadão, estimular o desenvolvimento de uma rotina de qualificação permanente por meio do acesso ao conhecimento e à informação e consolidar imagem positiva da gestão pública do município são alguns dos objetivos da capacitação.

O curso terá o total de 12 horas e as aulas acontecem no período vespertino. Serão três encontros, o primeiro nessa quinta-feira, o segundo no dia 02 de março e o último acontecerá em 07 de março.

Feapi

Tamara Belizario