Itajaí acompanha eleição da nova diretoria da AMFRI

Data de inclusão: 10/02/2017 15:27

Representantes do Município de Itajaí participaram na manhã desta sexta-feira (10) da eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), sendo a prefeita Ana Paula (Bombinhas) a nova presidente. O prefeito Volnei Morastoni defende a união dos municípios para atender às demandas da nossa região.

A nova diretoria para gestão de um ano conta ainda com Élcio Kuhnen (Camboriú) como vice-presidente e Fabrício Oliveira (Balneário Camboriú) como segundo vice-presidente.

Durante a plenária na AMFRI, o prefeito de Itajaí encontrou o deputado estadual Serafim Venzon e conversou sobre tratativas do parlamentar para trazer recursos e investimentos na área da saúde e social para o município. Volnei e Venzon foram colegas na Câmara Legislativa e atuaram juntos na comissão de saúde.

AMFRI

Karine Mendonça