Município de Itajaí avalia primeiro mês de gestão

Data de inclusão: 02/02/2017 18:28

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (02), a primeira reunião de resultados do Planejamento Estratégico do Município de Itajaí (PEMI). No encontro com o prefeito Volnei Morastoni, o secretariado prestou contas do primeiro mês de trabalho da nova gestão e o cumprimento de metas estabelecidas ainda na transição. Outras reuniões vão acontecer nos próximos 60, 90 e 100 dias de governo.

O encontro realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação evidenciou a motivação e organização da equipe executiva para trabalhar por Itajaí. “Diversas ações já foram realizadas nos primeiros 30 dias do ano. Com essas reuniões é possível identificar as dificuldades e realizações de cada secretaria para trabalharmos sempre integrados”, destaca Volnei.

Durante a apresentação dos resultados feita por cada secretário, foi possível debater, sugerir, interagir e acompanhar as atividades desenvolvidas no mês de janeiro e assinalar as dificuldades encontradas. Com o andamento dos trabalhos, os secretários já prospectam novas metas e desafios.

A reunião dos 100 dias já está marcada para 10 de abril.

____________________________

Alcides Volpato (Coordenador Técnico de Planejamento Estratégico)

Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça