Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

FEAPI vai à Florianópolis em busca de parcerias

Universidade Federal de Santa Catarina é opção para um serviço de alta qualidade
Data de inclusão: 02/02/2017 15:52

Com o objetivo de encontrar novas parcerias para os cursos oferecidos na unidade, a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) realizou no dia 26 de janeiro uma visita à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. A busca por parcerias sólidas permitirá constituir um serviço de alta qualidade e desempenho.

A Superintendente Daniela Barbetta Mette considerou o encontro com o Prof. Dr. Irineu Manoel de Souza, Diretor do Centro Sócio Econômico da UFSC e com o Prof. Dr. Bernardo Meyer, Coordenador do curso de Administração Pública da Universidade, o início de um grande trabalho que pode frutificar em benefício da gestão pública e da comunidade Itajaiense.

A Escola de Governo e Cidadania da FEAPI se propõe a ser um instrumento para a promoção e valorização do servidor público por meio de treinamento e capacitação para o desenvolvimento de potencialidades. Além de ser um estímulo para o desempenho de um atendimento com mais qualidade ao cidadão e a percepção de uma imagem mais favorável do serviço público.

____________________________

Informações Adicionais

FEAPI

(47) 3348-1203
 

Imagens relacionadas

FEAPI vai à Florianópolis em busca de parcerias
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí