Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

FEAPI busca fortalecer e ampliar parceria com o Programa Beija-Flor

Iniciativa da Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca promove inclusão digital
Data de inclusão: 31/01/2017 10:22

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) busca reativar o telecentro no Parque do Agricultor Gilmar Graf, através do programa Beijar-Flor. Em reunião com a Secretaria de Agricultura e Pesca do estado de Santa Catarina, a superintendência da fundação verifica também requer a abertura de mais duas unidades no município.

O Programa Beija-Flor é desenvolvido pelo governo do estado e atua fortemente em comunidades rurais e pesqueiras de Santa Catarina com a instalação de telecentros: espaços em locais públicos com computadores e acesso à Internet. Mais do que os recursos tecnológicos implantados nos telecentros, há o fomento de atividades pedagógicas cujo objetivo é permitir o exercício da cidadania.

O Município de Itajaí busca fortalecer a parceria já consolidada e ampliar a cooperação para o desenvolvimento de ações visando atender às demandas das comunidades. Em reunião com a gerência técnica do Programa Beija-Flor em Florianópolis, a superintendente da Feapi, Daniela Barbetta Mette, deliberou sobre a reativação do telecentro que já existia no Parque do Agricultor e a abertura de mais duas unidades, uma no bairro Cordeiros e outra no Nova Brasília. Os órgãos seguem em negociação.

____________________________

Informações adicionais:
FEAPI
(47) 3348-1203

Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça
(47) 3341-6121

Imagens relacionadas

FEAPI busca fortalecer e ampliar parceria com o Programa Beija-Flor
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí