Balcão de empregos disponibiliza 130 vagas essa semana

Empresários itajaienses podem cadastrar vagas gratuitamente no serviço
Data de inclusão: 30/01/2017 14:35

Deseja iniciar o mês de fevereiro empregado? Então, atenção: o Balcão de Empregos, serviço administrador pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer), inicia essa semana com 130 vagas em cargos das áreas administrativas, marketing, operacional e técnica. Também há vagas de estágio e para pessoas com deficiência.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve se dirigir até o Balcão de Empregos na Rua Antônio Caetano, 105, fundos do Teatro Municipal, no bairro Fazenda, das 13h às 19h. É preciso levar documento de identificação com foto. As vagas também podem ser vistas pela internet, no site da Prefeitura de Itajaí no menu Cidadão/Emprego localizado no lado direito da página.

Cadastro de empresas

O Balcão de Empregos está há 10 anos promovendo o encontro de talentos e oportunidade. E você, empresário itajaiense, pode usufruir do serviço. O Balcão é um serviço gratuito que auxilia empresas a acharem profissionais qualificados, e profissionais a acharem vagas e oportunidades de emprego.

Qualquer empresa pode cadastrar vagas. É fácil e o cadastro é exclusivo para anunciar a vaga da sua empresa. Mesmo que você seja microempresário e tenha apenas uma vaga disponível, pode utilizar os serviços.

O Balcão presa pela facilidade e agilidade na divulgação de oportunidades e ainda conta com uma estrutura completa para auxiliar o empresário. O serviço faz o encaminhamento do candidato, mas a empresa decide como e quando vai recebê-lo. O empresário também tem a opção de utilizar as salas da Sedeer para o atendimento ao candidato.

Para cadastrar sua empresa, acesse o link ou entre em contato com a SEDEER na Rua Antônio Caetano, 105, aos fundos do Teatro Municipal, bairro Fazenda. A Secretaria funciona de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h.

____________________

Informações Adicionais