Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Balcão de empregos disponibiliza 130 vagas essa semana

Empresários itajaienses podem cadastrar vagas gratuitamente no serviço
Data de inclusão: 30/01/2017 14:35

Deseja iniciar o mês de fevereiro empregado? Então, atenção: o Balcão de Empregos, serviço administrador pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer), inicia essa semana com 130 vagas em cargos das áreas administrativas, marketing, operacional e técnica. Também há vagas de estágio e para pessoas com deficiência.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve se dirigir até o Balcão de Empregos na Rua Antônio Caetano, 105, fundos do Teatro Municipal, no bairro Fazenda, das 13h às 19h. É preciso levar documento de identificação com foto. As vagas também podem ser vistas pela internet, no site da Prefeitura de Itajaí no menu Cidadão/Emprego localizado no lado direito da página.

Cadastro de empresas

O Balcão de Empregos está há 10 anos promovendo o encontro de talentos e oportunidade. E você, empresário itajaiense, pode usufruir do serviço. O Balcão é um serviço gratuito que auxilia empresas a acharem profissionais qualificados, e profissionais a acharem vagas e oportunidades de emprego.

Qualquer empresa pode cadastrar vagas. É fácil e o cadastro é exclusivo para anunciar a vaga da sua empresa. Mesmo que você seja microempresário e tenha apenas uma vaga disponível, pode utilizar os serviços.

O Balcão presa pela facilidade e agilidade na divulgação de oportunidades e ainda conta com uma estrutura completa para auxiliar o empresário. O serviço faz o encaminhamento do candidato, mas a empresa decide como e quando vai recebê-lo. O empresário também tem a opção de utilizar as salas da Sedeer para o atendimento ao candidato.

Para cadastrar sua empresa, acesse o link ou entre em contato com a SEDEER na Rua Antônio Caetano, 105, aos fundos do Teatro Municipal, bairro Fazenda. A Secretaria funciona de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h.

____________________

Informações Adicionais
 

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda

(47) 3246-1190

Secretaria de Comunicação

Tamara Belizario

(47) 3341-6150

 

Imagens relacionadas

Balcão de empregos disponibiliza 130 vagas essa semana
Balcão de empregos disponibiliza 130 vagas essa semana
Balcão de empregos disponibiliza 130 vagas essa semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí