Motoristas devem ter atenção ao trafegar pela Rodovia Osvaldo Reis

Obras de contenção de encosta no Morro Cortado começaram nesta segunda (30)
Data de inclusão: 30/01/2017 14:30

Os motoristas devem ter cuidado ao trafegar pela Rodovia Osvaldo Reis nos próximos dias, isso porque começaram nesta segunda-feira (30) as obras de contenção de encosta no Morro Cortado. Nestes primeiros dias as máquinas estarão trabalhando no local para garantir a estabilização do terreno que será aterrado para evitar futuros deslocamentos. O maior objetivo é garantir mais segurança aos motoristas que passam pela rodovia.

A obra tem o valor de 917 mil reais e foi licitada pelo Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (SEMASA) com suporte do corpo técnico da Secretaria de Obras do Município. O local receberá gabiões, pedras amarradas com telas, em forma de bancada e aterro.

O prazo contratual da obra é de 120 dias e nesse período a atenção deve ser redobrada, pois em determinadas fases da execução, uma pista será interrompida.

Secretaria de Obras

Motoristas devem ter atenção ao trafegar pela Rodovia Osvaldo Reis