Prefeito de Itajaí assume vice-presidência da Fecam

Volnei Morastoni foi empossado nesta sexta-feira (27)
Data de inclusão: 27/01/2017 18:41

O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, é oficialmente o vice-presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam). Empossado na tarde de sexta-feira (27) durante o Primeiro Encontro Estadual de Prefeitos, em Florianópolis, ele faz parte do Conselho Executivo e Fiscal da entidade para a gestão 2017-2018.

No encontro com prefeitos e prefeitas de todas as regiões de Santa Catarina, foi deliberado sobre o plano de trabalho da Federação para 2017, realizada prestação de contas do ano passado e, por fim, oficializada a posse da nova diretoria.

“A Fecam trabalha no fortalecimento do municipalismo e esta será minha missão”, garante o prefeito Volnei. A Fecam atua em parceria com as 21 associações de municípios do estado, como a AMFRI, e coleciona conquistas em prol do crescimento e desenvolvimento das cidades, fortalecendo a gestão pública municipal e dando voz aos prefeitos. O resultado é a melhoria da qualidade de vida da população.

Para a gestão 2017-2018, a prefeita de São José, Adeliana Dal Pont (PSD), assume a presidência ao lado do prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni (PMDB). Esta é a primeira vez após mais de duas décadas que Itajaí terá atuação direta na Fecam.

________________________
Informações adicionais: