Obra no Morro Cortado exige atenção dos motoristas

Contenção de deslizamos deve deixar trânsito em meia pista na Rodovia Osvaldo Reis
Data de inclusão: 26/01/2017 14:44

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais alerta aos motoristas que a partir desta segunda-feira (30) iniciam as obras de contenção de encosta no Morro Cortado, Rodovia Osvaldo Reis. Durante o trajeto a atenção deve ser redobrada, porque em determinadas fases da execução uma pista será interrompida. O prazo contratual é de 120 dias.

A obra no valor de 917 mil reais foi licitada pelo Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (SEMASA) e receberá suporte do corpo técnico da Secretaria de Obras do município. O local receberá gabiões, pedras amarradas com telas, em forma de bancada e aterro para conter futuros deslocamentos de terra no local.

Já desde a quarta-feira (25), os materiais e maquinário estão sendo transportado para o local, mas as obras iniciam apenas na segunda-feira (30).

________________________
Informações adicionais: