Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

FEAPI Pesquisa entrevista cidadãos a partir desta terça (24)

Fundação quer atender as principais demandas do município
Data de inclusão: 23/01/2017 15:39

A ação de consulta popular para novos cursos gratuitos no município chamada FEAPI Pesquisa será nesta semana, de terça (24) a quinta (26) na Rua Hercílio Luz, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, das 14h às 18h. O projeto tem os objetivos de armazenar dados que ajudarão no processo de decisão de novos cursos da instituição e consultar a comunidade para traçar as demandas por cursos de formação profissional em Itajaí.

A iniciativa inédita é avaliada pela superintendente da FEAPI, Daniela BarbetaMette, como “um esforço significativo para que a comunidade possa ser ouvida e para que ela ajude a administração pública do município a construir o planejamento que irá atender à demanda por qualificação profissional justamente das pessoas que residem no município”. Já a diretora da Escola de Capacitação Profissional da FEAPI, Márcia Valéria Bittencourt, explica: “O desafio do projeto é consultar a população de Itajaí para saber seus anseios e aquilo que a comunidade necessita para que possamos criar cursos que atendam efetivamente esta demanda”.

A FEAPI oferece cursos gratuitos de qualificação profissional em diversas áreas de atuação. Oferecidos conforme a demanda do mercado de trabalho, os cursos são oferecidos na sede da Fundação e em mais sete polos de ensino instalados em escolas da Rede Municipal nos principais bairros da cidade. Além de qualificar a população em sua Escola de Capacitação Profissional, a FEAPI também possui a Escola de Governo e Cidadania, destinada a capacitar os servidores do município.

___________________
Informações adicionais:

FEAPI
(47) 3348-1203

Secretaria de Comunicação
Thiago Caminada
(47) 3341-6204

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí