Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Blitz conjunta fiscalizou motoristas no final de semana

Mais de 70 veículos foram abordados durante a Operação
Data de inclusão: 23/01/2017 14:53

A Secretaria de Segurança e as Polícias Rodoviárias Federal e Estadual realizaram na noite de sábado (21) uma blitz na Avenida Abrahão João Francisco - Contorno Sul, para fiscalização de veículos. O objetivo foi dar início a integração dos diversos órgãos de fiscalização visando um trânsito mais seguro.

Mais de 70 veículos foram abordados durante a operação, a maior causa de notificações continua sendo a ausência dos documentos obrigatórios, a CNH e o CRLV. Das 20h até a meia noite, foram lavrados dois autos de infração por falta de habilitação, três por licenciamento atrasado com remoção do veículo, uma carteira de habilitação recolhida para regularização e um caso de embriagues ao volante.

“Essa parceria é fundamental. Quem ganha é a população, com uma cidade mais segura e, se depender de nós, sem acidentes”, afirmou o coordenador de Trânsito Robson Costa.

A iniciativa foi elogiada pelo agrônomo Josué Souza Marcelino. “Eu acho muito válido, principalmente nesta época, onde as pessoas extrapolam nos limites de velocidade e na bebida”, comenta.

Novas operações conjuntas com as Policias já estão programadas para acontecer ainda neste mês de Janeiro.

Informações adicionais:
Secretaria de Segurança
(47) 3249-5800

Assessoria de Imprensa
(47) 3249-5866


 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí