Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Campeonatos de surf agitam o fim de semana

Final do circuito Mormaii e 2ª etapa do Itajaí Open de Surf são atrações
Data de inclusão: 16/12/2016 13:49

O surf vai ser a grande atração esportiva de Itajaí neste fim de semana. No sábado (17), acontece a final do circuito Mormaii Surfuturo Groms na praia da Atalaia, a partir das 08h. A competição busca definir os campeões do ano de 2016. A organização solicita que todas as famílias tragam um brinquedo para contribuir com campanha de Natal da Associação de Surf Praias de Itajaí (ASPI).

As categorias que disputarão a final são: Petiz (sub 10), Infantil (sub 12), Iniciantes (sub 14), Mirim (sub16) e Feminino (sub 16). A briga este ano esta acirrada pelo título do Surfuturo. Na Petiz Takeshi Oyama lidera com duas vitórias e está bem perto do título. Na Infantil Leo Casal também com duas vitórias é o líder, na Iniciantes Walley Guimarães está na frente, na Feminino Manu Pacheco lidera e na Mirim David Soares mantém a primeira colocação do ranking.

Já no domingo (18), é a vez da 2ª etapa do Itajaí Open de Surf do circuito Open Trade, também a partir das 08h, na praia da Atalaia. As categorias participantes são: Open, Local, Free Surf, Máster, Advogados e Surf adaptado. A categoria Adaptados a ASPI busca fortalecer esta modalidade do surf e também apoiar o atleta Jonathan Borba que busca uma vaga para a paraolimpíadas do Japão. Já a categoria Advogados entra para mostrar que o surf está em todas as áreas e profissões.

__________________

Informações Adicionais:

ASPI - Associação de Surf Praias de Itajaí

(47) 99905-3958 

Imagens relacionadas

Campeonatos de surf agitam o fim de semana
Campeonatos de surf agitam o fim de semana
Campeonatos de surf agitam o fim de semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí