Itajaí está entre as 11 cidades mais confortáveis para viajar no Brasil

O ranking da Expedia Brasil leva em consideração a opinião dos usuários no ano de 2015
Data de inclusão: 09/12/2016 16:18

Os usuários da agência de viagens online Expedia Brasil elegeram Itajaí como o 11º melhor destino do Brasil para viajar com conforto em 2015. Na publicação em seu site, a empresa divulgou 36 cidades, de 14 estados da federação. De acordo com o site, “as informações foram definidas através dos comentários e os maiores índices de conforto dos hotéis, assim como a qualidade dos serviços”.

O resultado destaca mais uma vez o potencial turístico de Itajaí e seu potencial como Pólo Náutico do Brasil, já que a avaliação corresponde a 2015, ano em que a cidade recebeu uma das etapas da Volvo Ocean Race.

Para a secretaria municipal de Turismo de Itajaí, Maria Valdete Orsi, o resultado se deve a diversos fatores podem ter contribuído na avaliação como a limpeza das ruas e das praias e a boa gastronomia. No entanto, “a receptividade, o carinho dos habitantes e o bom atendimento são os diferenciais de Itajaí”, destaca Orsi.

Informações Adicionais:
Secretaria Municipal de Turismo