Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Defesa Civil SC alerta para rajadas fortes de vento nesta terça-feira

A partir de quarta-feira previsão é de sol entre nuvens
Data de inclusão: 29/11/2016 14:27

A Secretaria de Estado da Defesa Civil de Santa Catarina mantém alerta de ATENÇÃO para rajadas fortes de vento para esta terça-feira (29). A previsão indica ventos de quadrante Sul a Sudeste, moderado com fortes rajadas, de 50 a 70 km/h. Conforme a Epagri/Ciram, as rajadas de vento devem ocorrer entre o Planalto e o Litoral a partir da noite desta segunda-feira, 28, madrugada e decorrer desta terça-feira, 29. Os ventos fortes deixarão o mar agitado com ondas de Sudeste de 1.5 a 2.0 m e picos de 2.5 m na costa, oferecendo risco a navegação de pequenas embarcações.

Entre quarta-feira e fim de semana teremos sol, mas com variação na nebulosidade, intercalando períodos de muitas/algumas nuvens. Chance de chuva fraca bem isolada por causa da circulação marítima. As temperaturas ficarão entre 16/25°C. No fim de semana máximas entre 26/28°C.

Semana com ventos variáveis entre sudeste, leste e nordeste com intensidade fraca. Rajadas fortes de até 60 km/h na terça-feira. Em nossas praias ondas de sudeste com 1/1,5 metros para segunda e terça-feira. De quarta em diante ondas de leste com até 1 metro.

 

Fonte: Defesa Civil de SC e LabClima Univali

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí