Servidora aposentada lança livro sobre sua história de vida

Obra recebeu apoio da Fundação Cultural
Data de inclusão: 28/09/2016 14:53

Todo itajaiense que alguma vez já ligou para a Prefeitura de Itajaí já pode ter ouvido: “Lori, bom dia!”. Com sua voz característica, simpatia e prestatividade, Ingelora de Oliveira, a Lori, trabalhou durante anos como telefonista no paço municipal. Agora aposentada, a servidora lançará seu livro “Minha vida continua” na Câmara de Vereadores de Itajaí, nesta quinta-feira (29) às 18h.

A obra conta as histórias de superação da mulher que perdeu suas três filhas (Patrícia, Magali e Tatiana) em trágico acidente em 1977 e encontrou forças para seguir sua vida. “Minha intenção é de que, ao lerem o presente relato, as pessoas percebam que a gente não pode desistir nunca, sejam quais forem as adversidades”, explica Lori em seu livro.

“Minha vida continua” é escrito por Estelinha dos Santos e tem o apoio da Fundação Cultural de Itajaí. Além do lançamento do livro, Ingelora de Oliveira participará da sessão da Câmara de Vereadores de Itajaí para receber moção de congratulações pelos anos de serviços prestados ao município.

______________________
Informações Adicionais: