Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Abertas novas vagas para cursos profissionalizantes

Logística, Administrativo, Importação e Línguas estrangeiras são as áreas
Data de inclusão: 28/07/2016 15:10

O mês de agosto virá com novas oportunidades de qualificação profissional e aperfeiçoamento em novas línguas. Na segunda-feira (01), abrem as inscrições para os cursos de Básico em Conhecimentos e Aperfeiçoamento na Cadeia Logística, Espanhol Intermediário, Assistente Administrativo, Importação, Exportação e seus Procedimentos e Francês Básico. São 190 vagas para o período noturno disponibilizadas pela Fundação Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI).

Os interessados devem se dirigir à sede da FEAPI, na Rua Camboriú, 509, bairro Fazenda, munidos da cópia e original do comprovante de residência, RG, CPF e comprovante de escolaridade. Para os candidatos de Espanhol Intermediário é preciso também certificado no nível básico da língua. As inscrições iniciam ao meio-dia desta segunda (01) e vão até quinta-feira (04). As vagas são preenchidas por ordem de chegada, por isso é aconselhado que os cidadãos se dirijam à FEAPI já nos primeiros dias. O excedente de inscrições é alocado em uma lista de espera para casos de desistência.

Os cursos

O curso de Espanhol Intermediário será todas as terças e quintas, a partir de 15 de agosto às 19 horas. As aulas são destinadas para quem já possui nível básico na língua espanhola e visa aumentar vocabulário e aumentar competência gramatical, além de desenvoltura em situações com entrevista de emprego, falar ao telefone e fazer comparações. Com 81 horas/aula, o curso deve encerrar em 17 de novembro.

Já o curso de Francês Básico será todas as terça e quintas, a partir de 23 de agosto, às 19 horas. As aulas tratarão da língua francesa para iniciantes no estudo sobre vocabulário, estrutura das frases e pronúncia. O curso dispõe de 51 horas/aulas e previsão de encerramento em 18 de outubro.

Para o certificado de Assistente Administrativo, o aluno terá aulas todas as segundas e quartas-feiras, a partir de 22 de agosto até 16 de novembro, compreendendo 66 horas/aula. As aulas irão versar sobre as competências técnicas, atribuições, fundamentos e estrutura empresarial, redação oficial e questões financeiras.

No curso Básico em Conhecimentos e Aperfeiçoamento na Cadeia Logística as aulas serão todas as terças e quintas, a partir de 15 de agosto. Com total de 81 horas/aulas, os conteúdos serão operações e recursos logísticos, acomodação e manuseio de cargas, planejamento de custos, tecnologia, valor agregado e outras questões específicas da área. As aulas encerram em 17 de novembro.

As aulas do curso de Importação, Exportação e seus Procedimentos totalizam uma carga horária de 81 horas/aula. Com aulas às segundas e quartas-feiras, a partir de 22 de agosto até 5 de dezembro. O curso irá tratar dos processos e modalidades de importação e exportação, classificação fiscal e tributação.

_________________________
Informações Adicionais:

FEAPI
(47) 3348-1203

Imagens relacionadas

Abertas novas vagas para cursos profissionalizantes
Abertas novas vagas para cursos profissionalizantes
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí