Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Município realiza leilão de veículos e bens inservíveis

Valores arrecadados no leilão serão aplicados na renovação dos bens móveis do município
Data de inclusão: 15/07/2016 13:25

No dia 28 de julho o Município de Itajaí irá realizar mais um leilão de automóveis, motocicletas, caminhões, tratores, rolo compactador, camionetes e ainda sucatas de informática, móveis, eletrodomésticos, telhas, lajotas, estruturas metálicas e pontos de ônibus. Os bens disponibilizados em leilão são todos inservíveis ao município.

No leilão anterior, realizado em 2015, foi arrecadado R$ 281.950,00. Neste, a expectativa de arrecadação é de mais de R$ 439.900,00 (valor dos lances iniciais). Os recursos arrecadados com o leilão serão aplicados na renovação dos bens móveis do Município em conformidade com o art. 44 da LC 101 (Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF).

O leilão será no dia 28 de julho (quinta-feira), às 10h no Auditório da Prefeitura de Itajaí e online no site www.zampierileilao.com.br. Será realizado pelo Leiloeiro Público Oficial Jefferson Eduardo Zampieri matriculado na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina sob n° AARC/137. Os bens serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação. Podem participar pessoas físicas e jurídicas. O Edital completo pode ser baixado no link abaixo.

____________________

Informações Adicionais:

Secretaria de Administração

(47) 3341-6106
 

Imagens relacionadas

Município realiza leilão de veículos e bens inservíveis

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí