Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Projeto Saúde na Praça acontece em junho

Festa junina será tema de atividades lúdicas de promoção à saúde
Data de inclusão: 25/05/2016 14:57

A Unidade de Saúde Jardim Esperança convida toda a comunidade para participar do Projeto Saúde na Praça no dia 07 de junho das 08h30 ao meio dia, na Praça Gregório Cristiano da Silva, Cordeiros. A atividade é uma parceria da Unidade de Saúde com os acadêmicos de enfermagem, odontologia e medicina da Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. As atividades levarão assuntos pertinentes à comunidade, além da promoção de saúde e prevenção de doenças.

Este ano o evento será realizado no mês de junho e por esse motivo terá a Festa Junina como tema principal, a fim de realizar as atividades de educação em saúde de forma mais lúdica e divertida. Os assuntos escolhidos para o Projeto Saúde na Praça serão: alimentação saudável, atividade física, impetigo, saúde bucal e sexualidade.

Quando: Dia 07 de junho de 2016, das 08h30 às 12h.
Local: Praça Gregório Cristiano da Silva, localizada atrás da Unidade de Saúde Jardim Esperança, localizada no Bairro Cordeiros.
Convidados: Toda a comunidade está convidada a participar.
Quais atrações: pescaria, quadrilha, atividades educativas, comidas típicas e informação com muita diversão!
Quem está organizando: Acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia da UNIVALI, e os profissionais da Unidade Básica de Saúde Jardim Esperança.
________________

Informações Adicionais

Eneida Patricia Teixeira

Coordenadora Unidade de Saúde Jardim Esperança

(47) 3908-5731
 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí