Alterado horário de votação para conselho fiscal do IPI

Eleição será dia 04 de março, das 10h às 16h, na Prefeitura
Data de inclusão: 26/02/2016 13:18

Em virtude da mudança no horário de atendimento das repartições públicas municipais (saiba mais aqui), foi alterado o horário de votação para o conselho fiscal do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI). A Comissão Eleitoral decidiu alterar para o período das 10h às 16h, no dia 04 de março, átrio da Prefeitura de Itajaí.

Concorrem ao conselho as chapas: “CHAPA 1: Ação e Responsabilidade”, “CHAPA 2: União e Força” e “CHAPA 3: Garantindo o Futuro”(confira abaixo a lista completa clicando aqui). A campanha vai até a véspera da eleição, dia 3 de março.

O resultado sai ainda no dia 04 de março, após a contagem dos votos. A partir do resultado, até dia 08 de março, fica definido como o período para recursos e impugnação. O resultado oficial da eleição e a decisão dos recursos apresentados serão divulgados no dia 09 de março na reunião do Conselho Municipal de Previdência (CMP).

_________________

Informações Adicionais